△. Meus álbuns preferidos no momento

| |
Feliz Páscoa!
Olá, tudo bem? Não direi que fiquei fora esse tempo todo porque estava sem tempo por que não foi, na verdade estava com tempo de sobra. Mas eu realmente não estava com vontade nenhuma de escrever postagens. Sei que foi uma tremenda de falta de respeito com vocês, mas eu estava passando por um momento muito complicado, e achei melhor me afastar de tudo um pouco. Mil desculpas! 
Ah e antes que eu me esqueça, FELIZ PÁSCOAAAA!
Bom, saindo dessa parte um pouco chatinha de desculpas, vamos ao assunto do post \o/ Eu sou uma pessoa completamente eclética para música, não posso dizer que tenho uma música preferida, pois estou sempre mudando. Mas resolvi mostrar um pouquinho sobre meus álbuns preferidos no momento. É o primeiro post que eu faço nesse estilo, então me diga o que acharam, se gostarem faço mais um sobre isso. Beijos!

AM: primeiro, me diz quem não ama Arctic Monkeys? É o quinto álbum deles, e o meu preferido. Eu sei, já faz três anos que lançou, mas não tem como não amar. No CD tem 14 músicas incluindo "Do I Wanna Know?" e "R U Mine" Conheci eles ano passado e nem preciso dizer que já me apaixonei né? Minhas músicas preferidas são I Wanna Be Yours e Arabella. Sério gente, se vocês ainda não ouviram, ouçam. Vale muito apena!


Badlands: O álbum todo é um lacre gente, sinceramente. Halsey está ficando mais conhecida e eu realmente estou feliz por ela. Conheci ela ano passado também, com aquele hino de "New Americana" mas nada, nenhuma música, supera Castle e Hold Me Down. É o primeiro álbum dela. E ela esteve aqui no Brasil no Lollapalooza, ela amou isso daqui gente.

Cry Baby: O que falar da minha Melzinha? Minha cantora preferida no momento, a Melanie não venceu o The Voice mas acabou se tornando mais conhecida que o próprio ganhador haha Conheci a Melanie faz um dois anos (tinha até post sobre ela aqui no blog) e nem preciso dizer que me assustei no começo né? Ela toda fofa, e aquelas músicas com traduções macabras hahah O clipe que eu mais tenho medo dela é Carousel (palhaços...) E juro, é muito difícil escolher uma música preferida dela, mas eu tenho uma paixão por Mad Hatter e Alphabet Boy são os dois mozões da minha vida <3

Posfácio: venho ouvindo muiito rap ultimamente e acho difícil alguém que não conhece o Costa Gold. Já foi lançado o .155 (um álbum depois desse) mas Posfácio sempre vai ser meu preferido, acho que não vai ter nenhum que supere ele. Minha música preferida do álbum é Nada Bom (não tem como não gostar) e É Foda. Pra quem gosta desse tipo de música eu super recomendo esse álbum, além de ouvirem Haikaiss e ConeCrew.

7 comentários:

  1. Anônimo25.3.16

    Heyy. Você só deve escrever quando estiver bem pra isso, tudo bem ♥ Que bom que tá de volta.

    Sou apaixonada pelo arctic monkeys e AM é um álbum realmente foda, embora não seja meu favorito dos caras. Não conheço totalmente o trabalho da Halsey, mas ela tem muitas músicas que me agradam muito! E cara, conheço pouquíssimo do costa gold também, mass adoro o que conheço. Enfim, só coisa boa nessa tua lista ♥

    - acid baby ♦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Eu acho esse álbum tão amorzinho, acho que é por ele que conheci o Arctic Monkeys.

      Excluir
  2. Olá amor, tudo bem? Realmente a gente as vezes desanima e isso é super normal! Espero que seu animo volte ao normal e feliz páscoa!! Eu adorei o layout do blog monamur..
    Eu também sou eclética em relação a músicas, o único álbum que eu não conhecia era o último, mas já vou dar uma procurada..
    http://flor-de-neve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa ♥ isso, me conta o que achou!

      Excluir
  3. eu acho que todos são bons, porém acho a Halsey melhor <3 eu acho que ela é muito boa no que faz u.u
    você poderia dar uma passadinha no meu blog e retribuir o follow?
    thank u flower u3u
    http://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halsey tem um talento incrível ♥

      Excluir
  4. Hey! Como vai?
    Não se desculpe por isso. Todo mundo tem seu momento de falta de inspiração. É perfeitamente normal. ♡

    Conheço todos os artistas que você citou, apesar de não conhecer os álbuns específicos shush

    Adoro Arctic Monkeys. Arabella é hino, moça. ♡ Halsey também é muito amor. Depois que ouvi Colors não consigo mais parar de cantar e nem de ouvir, simplesmente viciei.

    Eu pessoalmente não tenho nada contra a Melanie, mas nunca consegui sentir aquela conexão especial com a música dela, sabe? Não me importo em ouvir, mas não posso dizer que ela é uma artista indispensável pra mim. ❀ ~ { n e v e r m o r e } ~ ❀

    ResponderExcluir